terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Roberto Flávio e Jarles Cavalcanti fecham parceria com a Rádio Seridó AM

As mudanças no rádio caicoense continuam nos bastidores da comunicação. Os radialistas Roberto Flávio e Jarles Cavalcanti estiveram reunidos na manhã de segunda-feira (15) com a diretora da Rádio Seridó, Dr.Verônica Alcântara. Em pauta a ida dos dois radialistas para a emissora. Ao término, ficou decidido que os dois agora já fazem parte da família Seridó. 

Eles vão apresentar um programa aos sábados das 09h00 às 11h00. A dupla, que já trabalhou na Rádio Caicó AM, volta a reeditar uma parceria que fez muito sucesso no rádio seridoense. 

Os dois têm algumas coisas em comum: Experiência, Simplicidade e Carisma junto aos ouvintes. Roberto Flávio e Jarles Cavalcanti já informaram que o programa será muito interativo. 

“O programa será montado de acordo com uma pesquisa feita junto à população em agosto e setembro deste ano, quando perguntamos o que as pessoas gostariam de ouvir no Rádio. Baseado nas respostas, vamos montar o programa”, disse Roberto Flávio. 

“A interatividade será a marca forte deste programa. Vamos produzir e realizar um programa jamais visto no rádio seridoense.” afirmou Jarles Cavalcanti. A estreia do programa acontecerá dia 03 de janeiro de 2015.

O radialista Roberto Flávio concedeu entrevista ao Jornal Correio do Seridó e a mesma será divulgada ainda hoje nos blogues do Seridó. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário