terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Primeiro dia de Mostra Esportiva teve realização de 21 modalidades na cidade de Caicó‏


O Primeiro dia da II Mostra Esportiva e Cultural da cidade de Caicó promovida pela Prefeitura Municipal foi realizado este domingo (14) e superou todas as expectativas da organização do evento, que teve a realização de 21 modalidades esportivas e culturais desenvolvidas em todas as zonas do município de Caicó.


Várias competições receberam um grande público, como por exemplo, o welling (manobras com motos) realizado na Ilha de Sant’Ana, Campeonato Estadual de Voleibol realizado na AABB e Ginásio Manoel Torres, Interiorano de Basquete no Ginásio da Ilha de Sant’Ana, além de futebol, futsal masculino, rugby, balé, corrida de rua, rapel, futsal mirim, karatê, jogo de espada, futevôlei, dama/gamão, futsal feminino, capoeira, slick line, bmx, patins, skate, peteca, welling, balet/dança de salão e dança de rua.


A II Mostra Esportiva de Caicó tem prosseguimento nesta segunda-feira com realização de competições de slick line (luta de espada) na Ilha de  Sant’Ana, futsal masculino no Castelo Branco, natação no SESC,  peteca de areia na Iha de Sant’Ana e Vôlei de Areia na AABB. Por Assessoria de imprensa do evento 

Nenhum comentário:

Postar um comentário