segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Morre Doutor Farhat, advogado do “Programa do Ratinho”

FARAH (1)3333
Rogério Farhat, advogado que popular e nacionalmente conhecido através dos casos de DNA no Programa do Ratinho, morreu domingo (14) aos 69 anos. A informação foi divulgada pelo produtor Murilo Bordoni.

“Acabo de receber a triste notícia do falecimento do querido amigo e companheiro de programa Dr. Rogério Farhat, que por anos esteve ao lado do Ratinho, cuidando dos casos de DNA. Vá com Deus amigo!”, publicou.

Assistente de Ratinho, Valentina Francavilla também se manifestou: “Vá em paz Dr. Farhat, fez parte de toda vida do DNA do Ratinho!!! Amamos o senhor é vamos muito sentir sua falta!”.

Rogério Farhat nasceu em São Paulo e na carreira jurídica atuou na Assembléia Legislativa de São Paulo, Tribunal de Contas de São Paulo, Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Handebol e Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Tênis, entre outros. Farhat também exerceu a vida política.

O primeiro mandato foi em 2000, quando foi eleito vereador de São Paulo com 63.524 votos sendo, então, o terceiro candidato mais votado. Em 2004, foi reeleito. Por onde passava, adorava ser reconhecido como o advogado do Ratinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário