terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Macau: Médico agride Técnico de Enfermagem por estar ouvindo uma oração
























"A oração do pai nosso" gerou agressão de um médico contra técnico de enfermagem de Macau/RN, agressão física, verbal e preconceituosa.



Segundo o blog Guamaré News, o caso ocorreu em um hospital da cidade de Macau/RN, na ultima sexta-feira (12). 

A técnica de enfermagem Roneide Fonseca de Farias procurou a delegacia de policia Civil para realizar o Boletim de Ocorrência contra o agressor que segundo ela foi um médico que saia do plantão, que quando ouviu que a mesma ouvia a oração do "Pai Nosso" se ofendeu e a agrediu de forma que a mesma veio a cair ao chão.


















O médico ainda falou que "ninguém merecia ouvir uma desgraça daquela" ordenando-a a desligar o aparelho.



Histórico narrado pela Técnica de Enfermagem, denuncia ao conselho municipal de Saúde em Macau/RN.   

Vamos acompanhar o caso de perto, haja visto que não é o primeiro caso envolvendo médicos que prestam serviço na região salineira, mas ao nosso conhecimento é o primeiro denunciado. 
  


Homem é preso com 61 celulares e 4 revólveres em casa na Grande Natal

A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (15), um homem de 29 anos suspeito de manter armas de fogo em casa. A Tribuna do Norte informou que na residência do rapaz, localizada na Rua Tânia Caetano, no Centro de São Gonçalo do Amarante, foram apreendidos 61 aparelhos celulares, quatro revólveres calibre 38 , vinte munições, R$ 394. Ainda não se sabe a origem dos materiais apreendidos e a finalidade. 
Cedida/Polícia MilitarA finalidade do material ainda não foi esclarecidaA finalidade do material ainda não foi esclarecida

De acordo com o  comandante geral da PM no Rio Grande do Norte, coronel Francisco Araújo Silva, o suspeito foi localizado após uma denúncia anônima. "A guarnição recebeu uma denúncia de que no endereço havia armas de fogo em posse do cidadão. Ao chegar ao local, foram encontrados os materiais. Depois de detido, o suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte de Natal, onde a autoridade policial adotou as medidas cabíveis”, acrescentou.

Cedida/Polícia MilitarDe acordo com o  comandante geral da PM no Rio Grande do Norte, o suspeito foi localizado após uma denúncia anônimaDe acordo com o comandante geral da PM no Rio Grande do Norte, o suspeito foi localizado após uma denúncia anônima

Polícia liberta garota sequestrada por ex-namorado no interior do RN

Segundo a polícia, vítima foi levada para a zona rural de Pedro Velho, onde sofreu agressões e foi ameaçada várias vezes de morte (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)
Segundo a polícia, vítima foi levada para a zona rural de Pedro Velho, onde sofreu agressões e foi ameaçada várias vezes de morte (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)

Os policiais civis da Delegacia de Pedro Velho, cidade distante 80 quilômetros de Natal, libertaram nesta segunda-feira (15) uma adolescente de 16 anos que havia sido vítima de um sequestro. Suspeito do crime, o ex-namorado da garota conseguiu escapar. 

Contudo, o irmão e a cunhada dele foram presos em flagrante. Segundo a polícia, a vítima foi levada para a zona rural de Pedro Velho, onde sofreu agressões e foi ameaçada várias vezes de morte. A adolescente permaneceu escondida em um matagal com o ex-namorado, enquanto os outros dois suspeitos se esconderam em um sítio nas proximidades do cativeiro. A equipe policial localizou os cúmplices no sítio. 

Segundo o G1, ao serem detidos, eles informaram a localização do cativeiro. No momento em que os policiais chegaram o local, o ex-namorado da garota conseguiu fugir, deixando a vítima para trás. Conduzidos a delegacia, o casal preso foi autuado pelo crime de sequestro e cárcere privado.

Vivaldo Costa envia saudação especial aos 226 anos de Emancipação Política de Caicó

“Neste dia 16 de dezembro quero fazer uma homenagem especial ao povo caicoense. Hoje a capital do Seridó festeja sua emancipação polícia, desta maneira envio minha saudação especial a cada filho deste torrão que tanto orgulha o nosso Rio Grande do Norte. 

Caicó da carne de sol, do carnaval referenciado, dos bordados, de um povo trabalhador e acolhedor, que acorda cedo e dorme tarde em busca de melhores dias. Meu fraterno abraço aos filhos de Santana, nossa Mãe que nos abençoa. Parabéns e Viva os caicoenses!”, Vivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário