terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Jogador passa mal durante partida de futebol na Paraíba e morre dentro de ambulância do SAMU

O jogador da cidade de Parari, no Cariri do estado, José Júnior dos Santos, 27 anos, morreu na tarde desse domingo (15), quando participava da final do torneiro de futebol local. 

Ele passou mal no campo e veio a óbito a caminho do hospital. Segundo a Polícia Civil, ele teria inalado uma substância semelhante a éter antes da partida. 

A versão foi confirmada pelo vereador Nildo dos Santos, irmão da vítima. O médico que atendeu o jovem suspeita que ele tenha sofrido um infarto. De acordo com o vereador, o jovem participava do jogo quando no início do segundo tempo, José Júnior começou a passar mal. Ele caiu no campo onde recebeu os primeiros atendimentos. Uma ambulância do Samu ainda reanimou o rapaz estabilizando o quadro clínico. 

“Quando o Samu levava meu irmão para Campina Grande, ele passou mal novamente e morreu nas imediações da cidade de São João do Cariri”, falou. 

O atleta defendia o Santa Cruz, time local, que vencia a partida. O torneio foi cancelado. Ainda segundo Nildo, momentos antes do início da partida, o jogador teria inalado uma substância semelhante a éter, o que teria provocado o mal súbito. “José Júnior e amigos teriam inalado éter perto da minha casa. Eu reclamei, mas não me ouviram. Júnior tinha pressão alta e a substância pode ter acelerado os batimentos cardíacos dele”, lamentou o irmão. 

O Portal Correio informou que o corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Campina Grande. O sepultamento ocorrerá às 17h na cidade Parari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário