terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Final de semana com passagem de sete corpos pelo Itep em Mossoró

Na madrugada de domingo 14, um jovem foi morto no quintal de sua residência na cidade de Baraúna. Clécio Nunes de Souza, "Edinho" de 27 anos de idade foi morto, com 06 disparos de pistola e de uma arma longa. 

Os criminosos quebraram a porta da frente e foram até um quarto localizado no quintal, da residência da família na Rua Neo Targino, onde a vítima dormia com a esposa e quando ele tentou fugir, foi baleado e morreu poucos metros depois. Na manhã de domingo dia 14, Francisco Jeferson da Silva de 21 anos de idade, morreu vítima de acidente trânsito em uma estrada carroçável no Sitio Santo Antônio, na zona rural de Pau dos Ferros. 

O mesmo ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital. No final da manhã de domingo, 14, Erifabio Ferreira da Silva, 32 anos, residente na comunidade da Gangorra, se matou dentro de uma casa, na do Tubarão no centro da cidade de Tibau, onde trabalhava como pedreiro. Antes de se matar com uma corda no pescoço, o pedreiro deixou dois bilhetes direcionados a sua família. 

Ainda no final da Manhã de domingo, 14, Francisco de Assis Menezes da Silva de 29 anos de idade, natural de Assú, foi encontrado morto dentro da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves, próximo a Peixada de Chico Felix, na cidade de Itajá. Segundo informações do blog O Câmera, o rapaz tinha problemas de saúde e pode ter sofrido uma crise de Epilepsia, enquanto tomava banho nas águas da Barragem. Em Mossoró, por volta de 21 horas de domingo, 14, Tiago da Mota Lima, 25 anos de idade, residente na Rua Pedro Velho no bairro Santo Antônio em Mossoró, foi encontrado morto com três disparos de arma de fogo, na Rua Afonso Leonardo Nogueira no bairro Nova Betânia. A Policia ainda não tem informações sobre a motivação e nem sobre os acusados. 

Na madrugada de segunda-feira, 15, uma pessoa, ainda sem identificação, resolveu colocar fim a sua vida, pendurando-se em uma árvore na cidade de Venha Ver, cidade localizada na conhecida tromba do elefante na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Ainda na madrugada de segunda-feira, 15, o jovem Thiago Demétrio Costa de Souza, o “Tiaguinho”, 22 anos de idade, que residia na Rua Xavier Fernandes, no centro de Areia Branca, morreu no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. 

Segundo informações, Tiaguinho sofreu um atentado por volta das 14 horas do último sábado, dia 13, quando estava no Cais Tertuliano Fernandes, no centro da cidade. Após ser baleado, o jovem foi socorrido o Hospital na cidade de Areia Branca e foi transferido para Mossoró, onde recebeu atendimento especializado, mas acabou não resistindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário