domingo, 2 de novembro de 2014

Padre é vítima de acidente automobilístico no sertão da Paraíba

Fotos: Edgar Júnior 

O padre Cláudio Oliveira foi vítima de uma acidente automobilístico na manhã deste sábado (01/11). Ele retornava do sepultamento da mãe do Padre Amauri, quando aconteceu o acidente próximo a cidade de Imaculada. 

O fato foi registrado na PB 306 às 11h30m. Segundo informações colhidas pelo site Patos Online, o Padre perdeu o controle do veículo que conduzia (um gol de cor vemelha) após passar sobre um quebra molas mal sinalizado na pista, vindo a capotar o mesmo e colidir com um uma caminhonete D-20, cor bege. Padre Cláudio foi socorrido por populares para a Policlínica de Imaculada, de onde foi transferido minutos depois para o Hospital Regional de Patos. 

O padre chegou desacordado ao hospital, onde o aguardavam o Sr. Bispo Diocesano, Dom Eraldo e muitos Padres. Depois de avaliação médica, foi encaminhado para Campina Grande em companhia do Pároco de Santo Antônio, Pe. Alixandre Soares, e de sua irmã Joelma Oliveira.

Padre Cláudio Oliveira Alves, é sobrinho do Jornalista da Rádio Espinharas e coordenador o Patosonline, Marcos Oliveira. O padre é atualmente Vigário Paroquial de N. Sra. da Conceição em Taperoá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário