sábado, 4 de outubro de 2014

Lideranças reforçam pedido de um “Voto Novo” para Laura Helena




Faltando menos de 24 horas para o pleito de 5 de Outubro, a candidata continua reforçando a sua base de apoios no interior e na capital. Líderes políticos dos municípios de Caiçara do Rio do Vento e de Lagoa dos Velhos confirmaram que nas horas que antecedem as eleições estaduais vão reforçar o trabalho em favor do “Voto Novo”, representando pela candidata do PPS. Ontem, Laura Helena esteve em Caiçara em companhia do vereador Arnor Ambrosio e da liderança política, Domingos Souza, de Lagoa de Velhos.
Em Caiçara, Laura caminhou pela comunidade da Serra da Gameleira, onde ouviu reclamações dos moradores com relação a falta de opções de lazer para os jovens. “Sem atividades eles ficam ociosos e acabam se deixando levar pelas drogas”, afirmou a candidata a deputada.
O vereador Arnor destacou o diferencial da candidata de procurar ouvir os problemas da comunidade e disse que, geralmente, os políticos não sobem a serra nem durante a campanha eleitoral. “Essa é a primeira vez que um candidato visita o local para saber dos problemas locais e ajudar na busca de soluções. Por isso, tenho certeza de que Caiçara do Rio do Vento e a Serra da Gameleira vão ter voz na Assembleia”, disse o vereador.
De volta a Natal, a candidata visitou durante a noite amigos nos bairros de Neópolis e da Redinha. 

Gisele de Oliveira Mourão Holanda
DRT-1537/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário