sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Laura Helena afirma: “O político que compra voto é aquele que fecha a porta do gabinete quando o eleitor mais precisa”





Nesta quarta-feira (1º), a advogada e candidata à deputada estadual Laura Helena (PPS) visitou o distrito de Enxú Queimado, no município de Pedra Grande, a convite do ex-vereador Olavo Silva, do Presidente do diretório municipal do PPS, Simião Pereira, e dos vereadores Pedro Henrique, Lúcia e Carlos Henrique, que firmaram apoio à jovem advogada na disputa por uma cadeira na assembleia legislativa. Durante sua visita, Laura Helena caminhou pelas ruas do distrito, acompanhada por moradores do distrito até uma das ruas de acesso à orla, onde foi realizado um comício relâmpago.

Em seu discurso, a candidata relembrou os eleitores presentes da proximidade do dia das eleições, que ocorrem próximo domingo (05), e pediu para que tenham consciência da importância do voto e que não troquem esse direito por nada. “O político que compra voto é aquele que fecha a porta do gabinete quando o eleitor mais precisa, porque para ele o compromisso já vai estar cumprido”, afirmou. Ela ainda falou das dificuldades da sua campanha, pois não conta com grandes estruturas, nem apoio de caciques da política e que, por isso, segue firme com seus ideais de renovação, sem vínculo com as práticas da velha política. “Eu tenho fé e força de vontade para fazer diferente”, disse Laura Helena que.

O vereador Pedro Henrique apresentou a candidata do PPS à população e exaltou a sua força de vontade, por ser uma jovem de apenas 26 anos que está lutando contra grandes estruturas, em busca de uma cadeira na assembleia legislativa. “Uma campanha como a dela não é fácil. Ela luta contra grandes estruturas e caciques da política. Por isso, nós estamos com ela”, disse o vereador, que afirmou está muito confiante em seu apoio à Laura Helena porque acredita na sede de mudança e na disposição da juventude para trabalhar por um futuro melhor. “Nós vamos nos orgulhar em ter Laura Helena como a representante de Pedra Grande na assembleia”, afirmou.

A vereadora Lúcia falou de alguns problemas enfrentados pela população de Pedra Grande e do distrito de Enxú Queimado, principalmente no que diz respeito aos serviços básicos oferecidos pelo estado. “Não podemos continuar nessa situação”, disse. Ela explicou aos presentes que para a situação do povo mudar, seria necessário mudar os representantes que estão se reelegendo e nada fazem em benefício do estado e pediu que os eleitores de Pedra Grande, dia 05 de outubro, avaliem suas escolhas e votem em favor renovação política do Rio Grande do Norte. “Não vamos elegê-los novamente. Vamos dar um voto novo, um voto de confiança para Laura Helena”, pediu a representante da câmara municipal.

Durante a manhã, a candidata do PPS visitou Maracajaú, Pureza, o distrito de Planalto do Retiro, em Touros, e São Miguel do Gostoso, onde participou de reunião com lideranças e eleitores a convite do advogado Frederico Mesquita. 

Gisele de Oliveira Mourão Holanda
DRT-1537/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário