sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Fátima: “Não há uma só cidade que não tenha uma ação minha”‏

Ao longo da campanha para o Senado, a deputada Fátima Bezerra ganhou o apoio de lideranças dos mais diversos partidos. Isso porque conduziu seu mandato de forma republicana, sem desfavorecer municípios que têm prefeitos de oposição. 

“Não há uma só cidade que não tenha uma ação minha”, disse durante comício em Ielmo Marinho nessa quinta-feira (2). A atividade encerrou a agenda do dia e contou com a participação do candidato a deputado estadual Kelps Lima. Fátima lembrou que Kelps, assim como ela, faz políticas de mãos limpas, e agradeceu a campanha que têm feito em seu nome o vice-prefeito Francenilson e o vereador Tarcísio. 

Ainda nesta quinta, a candidata participou de grande carreata iniciada no bairro das Rocas, em Natal. A caravana percorreu Cidade Alta, Barro Vermelho, Alecrim, Quintas e Lagoa Nova. Depois seguiu em Parnamirim, onde recebeu o carinho das pessoas mesmo sob garoa à noite. 

Acompanharam a mobilização, o suplente Theodorico Neto, o candidato a governador Robinson e os candidatos a deputados Adriano Gadelha, Fábio Faria, Hugo Manso, Mineiro, Giovani Jr., Fátima Cardoso e José Dias. Pela manhã, Fátima caminhou no calçadão da rua João Pessoa e em parte do comércio da avenida Rio Branco, no Centro de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário