sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Barra de Santana, São José do Seridó e Acari encerraram o movimentado dia de Nelter

Depois de passar o dia inteiro visitando comunidades rurais de Jucurutu, o deputado estadual Nelter Queiroz terminou o dia de quarta-feira, 1, em Acari.

Mas antes fez um grande comício na comunidade de Barra de Santana, em Jucurutu, onde contou com a presença do prefeito de Jucurutu, George Queiroz, da vice-prefeita, Paula Lopes, da presidente da Câmara, Paula Torres, do médico Dr. Saint- Clair, além de vereadores e lideranças locais.

Em seguida, Nelter seguiu para a cidade de São José do Seridó, onde foi recebido com uma grande passeata seguido de comício no centro da cidade. Lá, o prefeito Jackson Dantas e lideranças da cidade, falaram e defenderam a reeleição de Nelter como sendo de suma importância para São José e o Rio Grande do Norte.

A noite terminou em Acari onde uma multidão se fez presente nas ruas atendendo ao chamado das grandes lideranças da cidade: ex-prefeito Tom, ex-prefeito Dr. José, ex-vereadora Stella Fernandes, além dos vereadores que apóiam Nelter: Leó, Zuil Ribeiro, Albervânia Medeiros, Chico Dias, Nenilvan Rodrigues e de outras lideranças locais.

Nelter cancela movimentação politica em Jucurutu em solidariedade à família de jovem que morreu em acidente
morreu em acident
O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), cancelou a movimentação que seria feita em prol de sua candidatura na noite desta quinta-feira, 2, em Jucurutu.
A decisão foi tomada após a triste notícia da morte da adolescente jucurutuense Antônia Lara Lopes Silva, de 16 anos, que faleceu em um acidente de moto na noite desta quarta-feira, 1, entre Jucurutu e Florânia.
Na oportunidade, Nelter se solidarizou com a família e amigos da jovem, principalmente seus pais Francisco Joaquim da Silva e Ana Santana Lopes Duarte.

NOTA DE PESAR       
O deputado estadual Nelter Queiroz, a exemplo de toda a cidade de Jucurutu, se irmana com a família da jovem Antonia Lara Lopes Silva, carinhosamente conhecida como Lara, que faleceu precocemente na noite de ontem vítima de acidente.

Em especial se solidariza e divide a dor com a família e os amigos, em particular seus pais: Francisco Joaquim da Silva e Ana Santana Lopes Duarte.

Neste momento em que Jucurutu está de luto, Nelter Queiroz cancela a programação de campanha que desenvolveria hoje aqui na cidade e pede a todos que se irmanem à família neste momento de perda. Que Deus conforte o coração de quem fica e ilumine o caminho dessa jovem na vida eterna.
Agradece o deputado Nelter Queiroz.


Assessoria de Comunicação Deputado Nelter Queiroz 
Suerda Medeiros 

Nenhum comentário:

Postar um comentário