domingo, 14 de setembro de 2014

Zona Oeste de Caicó recebe Caravana do Papa Jerimum





O deputado Vivaldo Costa (PROS) participou na noite deste sábado (14) de mais uma mobilização na cidade de Caicó. Desta vez a Caravana 90999 visitou a Zona Oeste. Com grande concentração de pessoas, que foram ver o Papa Jerimum de perto, o arrastão percorreu diversos bairros.

Vereadores e lideranças participaram da movimentação. “Quero conversar com vocês, meus amigos da zona oeste de Caicó, para dizer que meu número mudou e agora é 90999. Lembrar que nossa luta em defesa dos menos favorecidos continua. Você que conhece minha história sabe que nunca abandonei o povo da minha terra. Agradeço a cada um que foi a sua calçada, que me acolheu com um aceno, um gesto de alegria”, disse Vivaldo.

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário