domingo, 14 de setembro de 2014

Walter Alves: "Meu compromisso é com o RN e com o povo potiguar"

O deputado Walter Alves, candidato a federal pelo PMDB, cumpriu a agenda de campanha desta quinta-feira (11) na região metropolitana de Natal e no Agreste. Ele participou de mobilizações em Parnamirim, Senador Georgino Avelino, Nísia Floresta e Goianinha.
Nos quatro municípios, o peemedebista destacou o compromisso que assumiu para ajudar o Rio Grande do Norte a sair do caos em que se encontra, se for eleito. "Comigo é prego batido e ponta virada. Meu compromisso é com o Rio Grande do Norte e com o povo potiguar. Por isso, se eu for eleito, vou lutar em Brasília para ajudar o nosso Estado", discursou.
Em Parnamirim, Walter participou de uma caminhada ao lado do prefeito Maurício Marques e do deputado Agnelo Alves. Em Georgino, foi a vez de uma grande carreata pelas ruas ao lado do prefeito Val Bezerra. O terceiro compromisso do dia foi um comício em Nísia Floresta, onde tem o apoio da prefeita Camila Ferreira. O último compromisso do dia foi o encerramento da Caravana da Mudança em Goianinha, onde Walter tem o apoio do prefeito Júnior Rocha.

Nesta sexta-feira (12), o deputado do PMDB cumprirá agenda em Pedro Avelino e Caraúbas.

Assessoria de Imprensa do Deputado Walter Alves
Janaína Amaral 
Marcius Valerius 


Twitter: @WalterAlvesRN
Instagram: @WalterAlvesRN
Facebook: /WalterAlvesRN1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário