terça-feira, 16 de setembro de 2014

Suzy Pianista apresenta programa de calcinha

A japa sexy está dando um tempo dos pianos e partiu para culinária
Suzy Pianista usa apenas uma calcinha e o avental / Rafael Gomes/AssessoriaSuzy Pianista usa apenas uma calcinha e o aventalRafael Gomes/Assessoria





Famosa por vídeos sensuais no youtube, Suzy pianista vai dar um tempo do piano. Mas, para a alegria dos fãs, ela continua causando na internet e também continua com poucas roupas.

A japa sexy vai apresentar o "De Calcinha na Cozinha", um humorístico que faz sátira aos programas de culinária. Seu figurinho será apenas uma calcinha e o avental.

Sobre a expiriência como apresentadora, Suzy conta: “Não gosto de fazer o mais do mesmo, meus projetos são ousados, o programa promete ser um tremendo sucesso”.

“Queria fazer algo diferente, já que estar na televisão é difícil com o tipo de trabalho que faço, a ideia é divertir o público, o resultado ficou bem interessante”, complementa.
Apesar de muitas vezes não ser bem vista por estar sempre sem roupa, ela diz que não se importa com isso porque sempre tem coisas exclusivas.

"Podem até criticar, mas estou sempre apresentando trabalhos inéditos e uso a nudez como forma de arte", declara.

O programa vai ao ar no final de setembro e o primeiro convidado de Suzy é o humorista Fernando Muylaert.

Para dar um gostinho do que o público vai ver, ela apenas adianta: “Temos um quadro em que faço café coado na minha calcinha e ofereço ao convidado, é  divertido”.

Suzy Pianista apresenta um programa na web
Rafael Gomes/Assessoria
Suzy Pianista apresenta um programa na web
Rafael Gomes/Assessoria

Um comentário: