terça-feira, 16 de setembro de 2014

Show do Padre Fábio de Melo emociona multidão em Caicó

Um clima diferente tomou conta de Caicó no ultimo sábado (13). Movimentando o calendário festivo da cidade, a Maja Eventos promoveu o show “Queremos Deus”, do Padre Fábio de Melo. O show contou com a participação de públicos de vários Estados nordestinos: Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará, Pernambuco e Bahia.
Realizado no estádio Senador Dinarte Mariz – Marizão, o espetáculo de fé foi um momento único, espiritual, religioso, de evangelização, e marcado por fortes emoções. No palco, intercalando mensagens com músicas, o padre cantou antigos e novos sucessos.
Antecedendo o show do Padre Fábio de Melo, o palco foi espaço para a apresentação do grupo de evangelização da Renovação Carismática Católica de Caicó. Em seguida, um show pirotécnico anunciou o início da apresentação nacional.

De acordo com o promotor do evento, Jailson Medeiros Santos, o evento foi positivo e cumpriu com seu objetivo. “Missão cumprida, esse é o nosso sentimento. Proporcionamos não só um show com um artista nacional, mas um momento de evangelização no ano em que a Diocese de Caicó comemora 75 anos”, enfatizou.

Acessibilidade - Um dos benefícios provenientes do show para Caicó se volta à acessibilidade. A Maja Eventos construiu uma rampa que mede 20 metros no estádio Marizão. A certidão do Habite-se do estádio também foi atualizada graças ao evento.

Por Referência Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário