terça-feira, 23 de setembro de 2014

São Rafael e Apodi recebem Francielle Lopes nesta segunda (22)

A mobilização política da candidata Francielle Lopes (PPS) continua pelas cidades do Rio Grande do Norte. Na manhã desta segunda-feira (22), ela esteve na feira livre da cidade de São Rafael/RN, um dos berços de sua família.

Acompanhada de familiares e apoiadores, Francielle fez corpo a corpo pedindo o voto. Ao seu lado estava Paula Lopes, secretária de educação, Altieres, suplente de vereador, além do seu tio Eronides Lopes, que também é suplente de vereador pelo PPS. Os apoios estão se multiplicando em São Rafael.

“Eu estou muito satisfeito em apoiar uma candidata aqui de nossa terra. Ela representa a mudança. Os mais antigos parlamentares do nosso estado, nunca fizeram nada por aqui. Ela é a esperança do nosso povo. Essa é a hora da mudança, com Francielle, deputada estadual”, comentou suplente de vereador Altieres Josino.

Depois da feira de São Rafael, a candidata Francielle Lopes, seguiu para Mossoró, onde manteve contatos com apoiadores, e depois para Apodi. Nessa última cidade, aconteceu carreata por bairros e visitas pontuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário