terça-feira, 16 de setembro de 2014

Projeto #CompartilhePalavras do Rotacact Club de Caicó estará na praça da Boa Passagem neste sábado

Com o objetivo de incentivar a leitura para crianças, o Projeto #CompartilhePalavras do Rotaract Club de Caicó (um clube de serviço que atua na sociedade caicoense a 36 anos) estará no próximo sábado, a partir das 19 horas na Praça do Boa Passagem. Segundo Rafael Medeiros, secretário de Rotaract Club de Caicó, uma vez por mês o projeto escolhe um local para atender a execução das suas atividades.

"Mensalmente escolhemos um lugar, estendemos um tapete e vamos ler para as crianças. Temos uma edição marcada para o próxima sábado as 19 horas na praça do Boa Passagem", disse Rafael. 

 Ainda segundo Rafael Medeiros, para que o projeto possa atender um maior numero de crianças, precisa-se consequentemente também de um maior numero de livros. Sendo assim, está sendo realizada uma campanhas para arrecadar livros infantis usados, como mostra o banner do início dessa matéria. Por tanto se você tem algum livro infantil que não queira mais, doe para esse maravilhoso projeto através do telefone (84) 9907-1444. Abaixo seguem fotos de algumas das edições do projeto.
Por Anselmo Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário