domingo, 14 de setembro de 2014

Presidente da Câmara de Janduís declara apoio a Francielle

A candidata a deputada estadual, Francielle Lopes (PPS), cumpre uma extensa agenda nesta quinta-feira (11), visitando quatro municípios da região do médio oeste potiguar: Patu, Messias Targino, Campo Grande e Janduís.

Francielle será acompanhada pelo vereador janduiense Leandro Tomé (PRB), presidente da Câmara Municipal que declarou apoio à candidata. Ele e o seu grupo estão apoiando Francielle na região.

“Francielle representa uma nova política, sem falsas promessas, estando próxima ao povo, ouvindo a população. Por isso declaramos apoio e pedimos o voto a todos os nossos amigos do médio oeste”, destacou o presidente da Câmara de Janduís.

Pela manhã, Francielle visita Patu e Messias Targino. Na parte da tarde, Campo Grande. Às 19 horas, fará comício, em Janduís, no Bairro São Bento.

“É com muita alegria que estou voltando ao médio oeste. Em 2012, estive em Janduís, participando da campanha para prefeito. Agora, volto como candidata a deputada, com o apoio do atuante vereador Leandro Tomé o que, para mim, é uma imensa satisfação”, declarou Francielle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário