terça-feira, 16 de setembro de 2014

Prefeito Genilson diz que população de São Fernando também está com Zenaide para deputada federal

O prefeito de São Fernando Genilson Maia é mais um entre muitos que creditam confiança no trabalho que a candidata a deputada federal Zenaide Maia desenvolverá a favor dos municípios potiguares quando chegar à Câmara Federal.

Em discurso na noite deste domingo (14) em uma grande mobilização no município, Genilson declarou que num gesto de gratidão e na certeza que ela dará continuidade ao trabalho do seu irmão João Maia é que a população de São Fernando está com Zenaide.

"Os meus candidatos Henrique (governo) com seu vice João Maia, Wilma (Senado), Zenaide (deputada federal) e Nelter ( deputado estadual) tem serviço prestado e é por isso que a população de São Fernando vai dar o voto de vitória a quem fará muito para desenvolver o Rio Grande do Norte". enfatizou Genilson.

Participaram ainda da mobilização o deputado estadual Nelter Queiroz, a vice-prefeita Terezinha, o ex-prefeito Paulinho, os vereadores Dinovan, Fernanda, Daguia, Rubinaldo, Jr. Pelêga; além de lideranças locais e correligionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário