domingo, 14 de setembro de 2014

Prefeito de Parelhas fala sobre a importância da Fenepar para o Seridó

A Fenepar, em suas edições anteriores, já prospectou em torno de 50 milhões de reais e reuniu cerca de 100 mil pessoas. Nessa perspectiva, o evento cresce exponencialmente e se configura como uma das maiores feiras de negócios do Rio Grande do Norte.
O evento, apoiado pela Prefeitura e CDL de Parelhas, juntamente com o Sebrae/RN, incentiva o desenvolvimento e o empreendedorismo. O prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros, que venceu este ano o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor na categoria “Desburocratização”, enalteceu a importância da Feira para o Seridó. “A Fenepar reúne as potencialidades da região, gera muitos negócios em um espaço para produtores e clientes”, destacou o prefeito.
Confirmando a grandiosidade do evento, empresas renomadas, como a Scania, a Ford Caminhões, Massas Seridó, Sebrae, Senai, CN Agitus, Mototec – Honda, Primus Cosméticos, LK Móveis, Parelhas Gás, Tec. Soft., dentre tantas outras já confirmaram presença no evento, que já está com mais de 70% dos stands e áreas de exposição comercializados. 
Promovida pela Associação dos Caminhoneiros de Parelhas – Acampar, a Fenepar será realizada de 26 a 28 de novembro deste ano, e a tradicional Festa dos Caminhoneiros acontecerá de 27 a 30 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário