domingo, 21 de setembro de 2014

Mobilização 4545 reúne quase 2 mil pessoas em apoio à candidatura de Rogério Marinho





Aclamado por lideranças de diversos municípios potiguares, o candidato a deputado federal Rogério Marinho (PSDB) reuniu quase 2 mil pessoas na noite desta quinta-feira (18) em Natal durante a Mobilização 4545 - Rumo à Vitória. O encontro, realizado no La Mouette Recepções, marca uma nova etapa da corrida eleitoral de Rogério até à Câmara Federal, que a partir de agora concentrará a maior parte da sua agenda na capital potiguar.

"Precisamos levar nossa bandeira por todo o Rio Grande do Norte e era exatamente isso que eu estava fazendo até hoje: mostrando o que fiz e o que ainda pretendo fazer pelo desenvolvimento do nosso povo e do nosso Estado", disse. "Agora, irei me concentrar em Natal. Aqui ainda há muitas pessoas cheias de anseios e que precisam conhecer o compromisso de quem sabe honrar o voto da população", afirmou Rogério.

Aliados, amigos e lideranças do tucano nos municípios de Alexandria, Ceará-Mirim, Serra do Mel, Santana do Matos, Caicó, Macau, Nísia Floresta, Maxaranguape, Campo Redondo, Jardim de Piranhas, São José do Seridó, Cruzeta, Afonso Bezerra, Almino Afonso, Mossoró, Jucurutu, Pedro Velho, Serrinha, Florânia e outros importantes municípios para a economia potiguar estiveram presentes no evento.

Também participaram da Mobilização 4545 os vereadores de Natal, Dickson Nasser Júnior e Aroldo Alves, de Ceará-Mirim, Clécio Júnior, e de Caicó, Alex Dantas, os candidatos a deputado estadual Álvaro Dias (PMDB), Márcia Maia (PSB), Adenúbio Melo (PSC) e Francielle Lopes (PPS), Valéria Barbalho (PSDB) e Ednaldo Faustino (PSDB).

O primeiro suplente de Wilma de Faria (PSB) ao senado, o empresário Flávio Azevedo, também esteve presente, representando no ato os candidatos de Rogério Marinho para governador, Henrique Alves, e para o Senado, Wilma.

"Na hora que se vota em qualquer um, nós depreciamos o voto. Posso-lhes afirmar que, do jeito que o Brasil se encontra, com falta de segurança, aparelhamento do Estado e deterioração econômica, precisamos de pessoas com experiência e que tenham competência para administrar. Por isso, além de pedir que vocês multipliquem meus votos, reitero a importância de elegermos Henrique e Wilma, como também Aécio Neves para acabar com os problemas impostos pela má gestão do governo do PT no Brasil", disse Rogério.

Mais RN: "Conceituado na mesa desse herói"
Em discurso aos presentes, o suplente de Wilma, Flávio Azevedo, ex-presidente da Federação das Indústrias (Fiern), destacou que em vários anos como militante na sindicância patronal nunca conheceu "pessoa melhor que Rogério". "Ele é o tipo de pessoa que sabe o que faz e não diz nada da boca para fora", disse, destacando os projetos já conceituados por Rogério Marinho no Estado, como o Pró-Sertão e o Mais RN.

"O Mais RN é um projeto integralmente conceituado em cima da mesa desse herói. Digo isso porque sei, vi e presenciei diretamente sua luta em prol do Mais RN. Todo o recurso financeiro das empresas privadas para esse projeto foi mobilizado por ele", declarou Flávio, ao citar as atividades desenvolvidas por Rogério enquanto esteve à frente da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec).

Antes de Flávio, a deputada estadual Márcia Maia havia destacado a importância do engajamento de todos os parlamentares, candidatos, lideranças, amigos e parentes presentes em prol da eleição de Rogério Marinho.

"Estou torcendo e apoiando para que você seja reeleito deputado federal nestas eleições. O RN merece sim uma pessoa como Rogério. Muitas vezes o povo erra suas escolhas e a consequência disso é negativa para toda a população. Daí a importância de saber em quem se está votando", afirmou. "Vim para esse evento testemunhar o trabalho de Rogério. Acompanhei toda a sua trajetória política. Por onde passou, Rogério mostrou sua competência e sensibilidade", disse.

Já para o ex-deputado Álvaro Dias, que disputa mais uma vez o mandato para a Assembleia Legislativa, a eleição de Rogério Marinho este ano “corrige uma injustiça” cometida pela legislação eleitoral. “Este homem teve mais de 100 mil votos em 2010, mas acabou ficando fora enquanto outros com 50 mil votos foram eleitos. Uma injustiça não só com ele, mas com todo o RN”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário