segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Misses são avaliadas em desfile de biquíni


A Ponte dos Ingleses, em Fortaleza, foi o cenário escolhido para a apresentação

A semana das candidatas à coroa de Miss Brasil começou com mais uma avaliação do júri técnico. A primeira aconteceu na semana passada, durante a visita ao Instituto Iprede.

Veja fotos das misses de biquíni

Pela manhã, as misses ensaiaram no Centro de Eventos do Ceará. De lá, o grupo seguiu para um almoço no hotel Sonata de Iracema, onde foi recebido por três tenores.

Devidamente alimentadas, as meninas chegaram à Ponte dos Ingleses, também conhecida como Ponte Metálica, na praia de Iracema, e visitaram o Aquário. O local é um dos destinos mais procurados pelos turistas.

Usando biquínis das grifes Águas Claras e Cyann, com acessórios de Fabrizio Giannone - confeccionados especialmente para a ocasião - elas mostraram desenvoltura na passarela e colocaram em prática as poses e giros aprendidos na noite anterior.

Na sala de preparação, muita correria e cumplicidade entre as candidatas. Com o costume de passarem laquê no bumbum e nas pernas, as misses se revezavam para receber o produto com o intuito de disfarçar as imperfeições.

Iasmyne Sampaio, representante do Acre, falou sobre a sensação de abrir o desfile. “Fiquei um pouco nervosa porque o meu estado é sempre o primeiro em tudo e tenho a responsabilidade de fazer bonito logo de cara, senão não me destaco”, comentou a universitária após a primeira entrada.

Amanda Recla, do Espírito Santo, também tentou driblar o nervosismo. “O vento estava muito forte, o que nos deixou mais apreensivas. Na segunda entrada, como já conhecia o percurso, tentei desfilar melhor”. 

Jéssica Rodrigues, Miss Mato Grosso, contou um de seus segredos para o desfile com traje de banho. “Usei um óleo iluminador para dar brilho à pele. Não costumo passar laquê como as outras meninas porque acho que, com o sol, ele pode surtir um efeito contrário”, comentou. 

Os banhistas que estavam próximo ao local pararam para ver a apresentação. A cada nova entrada, gritos, assovios e aplausos ecoavam mar afora. 

Após a apresentação, Rebeca Thomaz, estilista da grife Água de Coco e uma das juradas técnicas, falou sobre o primeiro encontro com as beldades. “Não as conhecia pessoalmente. Achei um grupo bem uniforme, com meninas muito bonitas. Procurei avaliar o corpo em si e a estrutura entre tronco e quadril. Não deu muito para ver a passarela por causa da plataforma de madeira, que dificultava um pouco o andar, mas já tenho pelo menos cinco que acho que vão se destacar até o final”, entregou.

A blogueira de moda Edith Gomes, idealizadora do site “Tudo com Moda”, também avaliou as candidatas. “No meu primeiro encontro com as meninas, na ONG, pude observar como elas se expressavam. Hoje olhei a desenvoltura no desfile, o corpo e a elegância ao andar. Já tenho três favoritas”.

Além de Rebeca e Edith, ainda estiveram presentes os jurados Evandro Hazzy, coordenador técnico do Miss Brasil, e Gabriela Fagliari, diretora de planejamento da Enter. 

A final do concurso acontece no próximo sábado, dia 27, com transmissão exclusiva daBand e do band.com.br.

Os ingressos para o maior espetáculo de beleza do país estão à venda no sitewww.tkt1.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário