segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Laura Helena quer desenvolvimento para o interior do RN






Em visita à Cruzeta assegurou trabalhar por ações que gerem emprego e renda no Rio Grande do Norte

Na tarde desta sexta-feira (19) a advogada e candidata à deputada estadual Laura Helena (PPS) visitou o município de Cruzeta, na região Seridó, a convite dos amigos e José Jerônimo de Oliveira, ex-vereador por 04 mandatos e ex-vice prefeito do município, do advogado Gerson Jerônimo e do empresário do ramo de confecções, Paulo Henrique.

Durante a visita, Laura Helena conheceu a Facção Nossa Senhora Aparecida, única empresa do município inscrita no programa Pró-Sertão, que visa o desenvolvimento do interior do estado através da indústria têxtil. A candidata do PPS ressaltou a importância do programa e assegurou que irá trabalhar para que as metas do programa sejam alcançadas e que haja desenvolvimento, emprego e renda no interior do Rio Grande do Norte. “As cidades do interior precisam de desenvolvimento. Vamos trabalhar juntos para que o Pró-Sertão atinja a sua meta de 360 facções e 20 mil empregos em todo o estado”, garantiu Laura Helena.

A candidata também falou da importância de investimentos em educação e esporte na cidade, sendo as áreas a serem trabalhadas como forma de prevenção da vulnerabilidade social de crianças e jovens. “As crianças que não têm acesso à educação e ao esporte ficam ociosas e acabam indo pelo caminho das drogas”, disse.
O ex-vice prefeito José Jerônimo de Oliveira justificou o seu apoio à candidata. Ele afirmou querer renovação política e melhorias para o Seridó. “Se votarmos sempre nos mesmos que nada fazem, não teremos mudança. Laura é o voto do futuro, da juventude e eu acredito que ela é a mudança”, disse. Para o Advogado Gerson Jerônimo, Laura é a mudança que a Assembleia Legislativa e Cruzeta precisam e disse estar certo da vitória dia 05 de outubro. 

“Ela será a nossa representante, tenho certeza”, afirmou. O jovem empresário Paulo Henrique também confirmou o seu apoio à Laura Helena. “É uma jovem de palavra. Tenho certeza que ela vai lutar pelo desenvolvimento de Cruzeta e do estado. Eu confio nela”, afirmou.


Após visitar o Seridó, Laura Helena seguiu para reuniões em Parnamirim e em Natal.

Por Gisele de Oliveira Mourão Holanda
DRT-1537/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário