domingo, 14 de setembro de 2014

Laura Helena e Felipe Maia participam de encontro com amigos em Cidade Praia




Na noite desta quinta-feira (11) a advogada e candidata à deputada estadual Laura Helena (PPS) participou de reuniões na Zona Norte de Natal com amigos, lideranças e eleitores. A primeira reunião, organizada Márcio Santos, lotou o Maranata Recepções do Panatis de jovens que clamam por mudanças na política e por melhores condições de vida. 

A advogada de 26 nos falou da importância de uma educação de qualidade e do incentivo da prática esportiva para formar bons cidadãos. “A educação e o esporte são os meios mais eficazes de tirar crianças e jovens de situações de risco”, disse a candidata do PPS.

Após cumprir o primeiro compromisso, Laura Helena seguiu para Cidade Praia, onde participou do encontro promovido pelo casal de amigos Marcílio e Fabiana Tavares, que contou com a presença do deputado federal Felipe Maia (DEM), que falou da necessidade de uma renovação política e pediu um voto de confiança para Laura Helena pois acredita na garra dos jovens para fazer política. 

"O Rio Grande do Norte já provou que é possível e eu aposto na braveza, na garra e na determinação dos jovens para fazer política”, disse o parlamentar que concluiu o seu discurso pedindo um voto de confiança apostando na vitória de Laura Helena. 

“Eu não tenho dúvidas que o povo irá lhe dar esse voto de confiança e que você será eleita dia 05 de outubro”, concluiu. O evento contou ainda com a presença do ex-vice prefeito de Natal, Marcílio Carrilho, do ex-deputado estadual Wober Jr. e de Laurita Arruda, esposa do candidato ao governo do estado Henrique Eduardo Alves (PMDB).

Gisele de Oliveira Mourão Holanda
Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário