terça-feira, 16 de setembro de 2014

Henrique destacou luta de Ezequiel, Zé Lins e Vilton pela adutora de Currais Novos

Candidato ao Governo do Estado, Henrique Eduardo Alves lembrou que a luta em defesa da construção da Adutora de Currais Novos e Acari começou quando o deputado Ezequiel Ferreira, o prefeito Vilton Cunha e o ex-prefeito Zé Lins agendaram uma reunião com representantes da CDL, em fevereiro deste ano.
O projeto para evitar um colapso no abastecimento de água em Currais Novos foi iniciado ainda no início desse ano. No dia 21 de fevereiro, Henrique agendou uma reunião na Governadoria. Em maio, Henrique participou de seminário na CDL de Currais Novos, e conseguiu junto ao Ministério da Integração Nacional a liberação de recursos, para a obra.
“Em maio fomos à Brasília, acompanhando Henrique na conversa com o ministro da Integração Nacional, Francisco Teixeira, para liberação dos recursos da adutora. Cobramos muito essa adutora na Assembleia Legislativa. Em agosto, Henrique entregou o projeto que será executado pelo Dnocs. Nesta terça-feira (16), o edital de licitação para implantar a adutora foi publicado no Diário Oficial da União. Essa obra vinha sendo aguardada por toda a população, principalmente por quem acreditava nessa sonho”, comentou o deputado Ezequiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário