domingo, 14 de setembro de 2014

Francielle cumpre agenda em Patu, Messias Targino, Campo Grande e Janduís

Agenda extensa de Francielle Lopes, nesta quinta-feira (11). A candidata a deputada estadual percorreu quatro municípios do médio oeste: Patu, Messias Targino, Campo Grande e Janduís, levando a sua agenda propositiva para a região do médio oeste potiguar.

“Eu venho afirmando que o interior não é problema, mas parte da solução. E, na Assembleia Legislativa, o meu mandato será propositivo, com a realização de audiências públicas que apontem soluções para as demandas de cada região”.
Em Patu, Messias Targino e Campo Grande, Francielle recebeu diversos apoios espontâneos. Em cada município, ela ratificou sua disposição de fazer uma política diferente, ouvindo o cidadão e as demandas sociais.

A agenda de Francielle terminou em Janduís, com comício no bairro São Bento. Lá a candidata conta com o apoio do presidente da câmara Leandro Tomé (PRB). “Estamos apoiando Francielle, que tem ideias novas e se propõe a ser uma voz, também, pela nossa região”, sublinhou.

Francielle ressaltou o apoio de Leandro Tomé em Janduís e no médio oeste. “É uma região que está nos recepcionando muito bem e na Assembleia Legislativa pretendo trabalhar por políticas públicas que fomentem o desenvolvimento econômico e que, também, melhorem a saúde e a segurança pública, no médio oeste”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário