segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Ex-prefeita de Sítio Novo recebe Vivaldo e Rafael com carreta e arrastão nas ruas da cidade





O deputado Vivaldo Costa (PROS) finalizou sua agenda desta sexta-feira (19) na cidade de Sítio Novo. O município preparou grande festa para receber o Papa Jerimum e o candidato a deputado federal Rafael Motta. Ao lado da ex-prefeita Wanira Brasil, vereadora Aninha de Paulo, lideranças e amigos o povo foi a ruas em passeata, apesar do horário avançado.

Wanira, que durante várias semanas realizou dezenas de palestras nas comunidades rurais, aproveitou o momento para encerrar o ciclo de mobilizações. A ex-prefeita desceu a Serra da Tapuia numa grande carreata, e percorreu em carro aberto a avenida principal da cidade ao lado do deputado Vivaldo Costa.

A vereadora Aninha de Paulo lembrou que o povo está com saudade da ex-prefeita e lembrou do compromisso de ser a voz da oposição. Vivaldo falou da parceria que exerceu com a administração de Wanira. “Foi a maior e melhor prefeita que Sítio Novo já teve. Ela irá voltar para continuar seu trabalho de luta pelo nosso povo. Com a ajuda de todos vocês serei eleito, mais uma vez, deputado para estar na assembleia recebendo e atendendo os pleitos desta grande mulher”, contou.

A ex-prefeita pediu apoio para eleger a sua dobradinha e reafirmou seu compromisso com Sítio Novo. “Tenho um carinho e amizade por Vivaldo Costa, ele nunca esqueceu nosso povo. Sempre foi parceiro da minha administração. Eu quero voltar, agora com mais força, para ao lado do Papa Jerimum, Rafael Motta e Henrique fazer o que este prefeito não tem feito”, contou. O prefeito e o ex-prefeito de Tangará Alcimar Germano e Gija também prestigiaram a movimentação.

Assessoria de Comunicação do Deputado Vivaldo Costa
Ismael Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário