terça-feira, 16 de setembro de 2014

Em Parnamirim, Rogério defende novo destino para prédio do Augusto Severo

O Aeroporto Augusto Severo foi desativado antes mesmo da Copa do Mundo disputada no Brasil, mas o edifício que durante décadas serviu como porta de entrada para o Rio Grande do Norte continua com seu destino indefinido. Consciente dessa realidade, o candidato a deputado federal, Rogério Marinho, defende que o prédio tenha um novo uso em benefício da sociedade.

“São muitas as sugestões dadas para o futuro do antigo aeroporto. Precisamos agilizar essas discussões e trabalhar para que o equipamento volte a ser utilizado pela população o mais rápido possível”, disse Rogério durante reunião realizada na cidade de Parnamirim na noite desta segunda-feira (15), com a presença do vereador da cidade Gildásio Figueiredo e mais de 100 lideranças locais.
Rogério citou durante seu discurso que o programa Mais RN, criado por ele durante sua passagem pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, também trata do Augusto Severo e sugere algumas destinações. O líder do PSDB se comprometeu com o município em lutar por uma definição rápida sobre o que será feito no espaço.

Nesta terça-feira (16), seguindo a programação de sua agenda de campanha, Rogério Marinho tem mais um compromisso em Parnamirim. A partir das 16 horas, o candidato a deputado federal participará de uma grande carretada pelas ruas da cidade, também acompanhado do vereador Gildásio Figueiredo. 

Assessoria de imprensa - Rogério Marinho
Danilo Sá (84) 9424-3254
Carolina Souza (84) 8808-8346
Twitter: @rogeriosmarinho
Instagram: @rogerio.smarinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário