domingo, 14 de setembro de 2014

Em Ceará-Mirim, Ezequiel homenageia Iberê em comício

À noite deste sábado (13) foi marcada pela emoção e uma multidão que acompanhou a passeata e o comício em Ceará-Mirim. O deputado estadual Ezequiel Ferreira (PMDB), candidato que tem o apoio do prefeito Antônio Peixoto (PR), do vice Praxedes (DEM), do presidente da Câmara, Renato Martins (DEM), a maioria dos vereadores e do empresário José Sally, prestigiou à noite.
Em seu discurso, além de lembrar a defesa do Distrito Industrial de Ceará-Mirim, também citou as cobranças que fez na Assembleia Legislativa, em relação ao reforço da segurança no município, melhoria da saúde e defesa de programas e ações para melhorar a vida da população. Ezequiel soube em Ceará-Mirim da morte do ex-governador Iberê Ferreira de Souza.










“O Rio Grande do Norte perde um dos maiores homens públicos. Deixa sua marca que era a dedicação a causa pública. O que sempre vai deixar na lembrança era o fino trato e gentil de tratar todas as pessoas, independente da sua posição social. Iberê era um verdadeiro Gentleman.  Como nas lutas políticas que enfrentou, sendo deputado estadual, federal por vários mandatos, vice-governador e governador do nosso Estado, Iberê mostrou ser forte até o último minuto. Deixa seu legado e a saudade de quem foi um grande político, que tem serviços prestados em todas as regiões do nosso Estado”, disse Ezequiel.

Fotos: Laurivan de Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário