segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Durante mobilização em prol da candidatura de Felipe Maia em Laginhas, Barra Lopes anuncia seu apoio

A caravana de mobilização em prol da candidatura a reeleição do deputado federal Felipe Maia (DEM), esteve durante a tarde e noite deste sábado (20) no Distrito de Laginhas, zona rural de Caicó.

Na caminhada pela comunidade os vereadores Robson Araújo (Batata) e Djalma Mota, além da ex-vereadora Dra. Verônica Alcântara e ex-primeira-dama Malvina Santos, mostraram ações oriundas do mandato de Felipe Maia em prol de Caicó e a renovação de compromisso em trabalhar ainda mais pela região.

Ao final da mobilização, quem se somou ao grupo foi o agropecuarista Barra Lopes (Barra de Izaías), maior líder incontestável da comunidade. Na oportunidade, Barra renovou o compromisso de votar em Felipe Maia e justificou sua decisão. “Tenho um profundo respeito e admiração pelo senador José Agripino e após ouvir amigos e familiares decidi votar novamente em Felipe Maia. Votei nele em 2006 quando chegou ao seu primeiro mandato e agora vou votar novamente”, afirmou Barra Lopes.

Barra Lopes disse ainda que vai se empenhar para fazer de seus candidatos a deputados (Felipe Maia – Federal e Nelter Queiroz – Estadual) os mais votados da comunidade.


_________________________________________________________________
Suébster Neri

Rádio Seridó AM e Site Sem Opção
Twitter: @SuebsterNeriFone: (84) 9978-5334
www.sneri.blog.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário