terça-feira, 16 de setembro de 2014

Cidades de Apodi, Assu, Almino Afonso e Severiano Melo se unem ao movimento 4545

O candidato a deputado federal Rogério Marinho (PSDB) cumpriu agenda neste final de semana mais uma vez pelas cidades do interior potiguar. As cidades de Apodi, Assu, Almino Afonso e Severiano Melo se mobilizaram para receber o movimento 4545.

Neste domingo (14), Rogério se reuniu com mais de 300 pessoas em Assu, acompanhado de lideranças locais e do prefeito de Porto do Mangue, Francisco Gomes, o Titico. Vereadores da cidade também estiveram presentes. No evento, o candidato a deputado federal voltou a defender a construção de um novo porto no RN.

“O projeto tem tudo para alavancar de forma definitiva a economia desta região, beneficiando a todos os municípios e, principalmente, fortalecendo a economia do nosso Estado, que tem perdido espaço para os nossos vizinhos diante da dificuldade de escoamento da nossa produção”, disse Rogério.

O primeiro compromisso de Rogério, ainda no sábado (13), foi na cidade de Almino Afonso, onde se encontrou com o vereador Dodô e lideranças locais. Também esteve presente a deputada estadual Larissa Rosado.

Depois, Rogério participou de uma grande carreata seguida de comício relâmpago em Severiano Melo, acompanhado do vereador Bruno Melo e do deputado José Dias. Na oportunidade, reafirmou seu compromisso com a cidade, na luta pela construção de uma adutora. Já a noite, Rogério também participou de grande reunião com a vereadora Hortência Regalado na cidade de Apodi. 

Assessoria de imprensa - Rogério Marinho
Danilo Sá (84) 9424-3254
Carolina Souza (84) 8808-8346
Twitter: @rogeriosmarinho
Instagram: @rogerio.smarinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário