domingo, 14 de setembro de 2014

Casa do Empresário discute com prefeito pauta de prioridades para o desenvolvimento de Caicó

Diretores das entidades empresariais participaram de reunião com o prefeito de Caicó na manhã desta quarta-feira (10), na Casa do Empresário, para discutir assuntos de interesse da classe empresarial do município. Roberto Germano esclareceu pontos como regularização fundiária, plano diretor e cronograma de ações para os próximos meses.

“Tratamos de temas de interesse coletivo. São preocupações que dizem respeito ao desenvolvimento econômico e social e a todos os cidadãos”, destacou Cleide Nogueira, presidente do Sindicato do Comercio Varejista de Caicó. Segurança e organização do transito também foram algumas das discussões do encontro.

Para Dênio Alves, presidente da ACISC (Associação Comercial, Industrial e Serviços de Caicó), é preciso que se crie uma pauta de reivindicações para apresentar ao próximo gestor estadual. “Nós sabemos quais são as principais fontes econômicas do município. É preciso firmar um compromisso entre instituições e administração pública. Valorização da indústria do interior, reforma do matadouro, investimento no turismo devem ser prioridades”, enfatizou Dênio.

Como resultado da reunião, ficou agendada para a próxima semana uma reunião com o secretário de Desenvolvimento Econômico do RN, Silvio Torquato, para esclarecimentos sobre obras do Centro Tecnológico Têxtil de Caicó e sobre formas implantação e gestão do Distrito Industrial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário