terça-feira, 16 de setembro de 2014

Carlson Gomes comemora publicação do edital da adutora de Currais Novos e Acari

Depois de uma luta dos seridoenses Carlson e Gomes Gomes junto ao presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves, foi lançado na manhã desta segunda-feira (15) na Câmara de Dirigentes Lojistas de Currais Novos, o Edital de construção da adutora de Currais Novos e Acari.
O Edital também já foi publicado no Diário Oficial da União. O lançamento contou com a presença do presidente da CAERN, Yuri Tasso, e do diretor geral do DNOCS, Walter Gomes. Carlson e Geraldo Gomes tiveram uma participação muito importante para que esse momento se concretizasse, e pleitearam junto à agentes políticos a inclusão do município de Acari no projeto da adutora.
O valor da obra é de trinta e cinco milhões de reais, com prazo de nove meses para conclusão. “Como seridoense e filho de Currais Novos, me sinto muito feliz por ter participado, juntamente com meu pai, Geraldo Gomes, dessa conquista da população de Currais Novos e Acari, que há muito tempo espera por essa adutora. Hoje o sonho começa a se tornar uma realidade”, disse Carlson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário