terça-feira, 16 de setembro de 2014

Arrastão “Força Jovem” de Francielle mobilizou Caicó, neste domingo

Um verdadeiro “arrastão” pintou de amarelo as ruas de Caicó, neste domingo (14). O evento, realizado pela Força Jovem da candidata a deputada estadual Francielle Lopes (PPS), partiu da Praça do Entroncamento, no bairro Barra Nova, passando pelo João XXIII, Centro e Paraíba. Por onde passou, a mobilização arrastou uma multidão em prol da candidatura de Francielle.
Candidato a vice-prefeito de Francielle na campanha de 2012, o ex-vereador Josias Miguel Filho “Doda” falou ao final do arrastão. “Renovar é a solução. Temos que votar em pessoas que possam contribuir com a sociedade e, por isso, voto em Francielle para deputada estadual, pois creio que ela será uma parlamentar com a nossa cara e o nosso jeito de ser”, argumentou Doda.
Francielle agradeceu a manifestação espontânea das pessoas que participaram do arrastão. “Esse carinho de Caicó é especial e revigorante e é dessa resposta das ruas que tiro forças para essa caminhada”, destacou.

A candidata também aproveitou a oportunidade para elencar algumas de suas prioridades na Assembleia Legislativa. “Abracei a causa da UERN e do fortalecimento dos hospitais regionais. Eu também venho afirmando que o interior não é problema e, sim, parte da solução e, por isso, vou lutar para fomentar políticas públicas pelo desenvolvimento econômico do nosso Estado”, disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário