terça-feira, 23 de setembro de 2014

ANTÔNIO MACACO E LUIS MACACO PRESTIGIAM O BLOCO A POIVA NA FEIRINHA DA PADROEIRA DA CIDADE



















                






Em meio a milhares de pessoas que foram curtir a tradicional feirinha de N. Sra. dos Aflitos neste domingo (14) em Jardim de Piranhas, destaque para o ex-prefeito e presidente do PMDB de Jardim de Piranhas, Antônio Macaco na companhia de sua esposa Jarlene Pereira. 

O casal foi um destaque a parte desta grande festa e junto com o presidente da Câmara ver. Luis Macaco, ver. Rosinha, ver, João Dantas, estiveram junto com a turma do bloco A POIVA, bloco esse de maior tradição na cidade tanto nas feirinhas como nos carnavais, que tem como seu presidente o Zuza.


Assim que chegou no pátio da igreja até a sua saída, Antônio Macaco não parou um só minuto em meios a cumprimentos, abraços e muitas fotos com todos que passavam ao lado do ponto onde se encontrava.

Pessoas que souberam de sua presença também vieram de outros blocos e pontos da festa para demonstrar seu carinho e apoio ao ex-prefeito Antônio Macaco.


O bloco que teve o apoio de Antônio e Luis e demais lideranças, foi o de maior destaque com a quantidade de pessoas, alegria e energia que tiveram na festa.

"Estou muito feliz com o calor humano das pessoas, pois foram pessoas de todas as idades que ficavam felizes em me ver ao lado de minha adorada esposa e amigos, festejando essa festa onde a frente do governo municipal por 8 anos, ví que meu trabalho em apoiar a festa estava sendo reconhecido pelos devotos e cidadãos que me parabenizou, citando a diferença de como era em minha administração. Mas a festa como a feirinha independente de qualquer administração pública sempre terá seu brilho, pois se trata de uma festa de tradição e muito renome no estado, e que na verdade, quem faz a festa são o povo e devotos de Nossa Senhora dos Aflitos, mas que esse reconhecimento é motivo de continuar com fé em nossa mãe dos aflitos em prosseguir na luta para trazer o melhor para o nosso povo", destacou Antônio Macaco.

Confiram algumas fotos... a cobertura completa no face book de Vito D´Luck
















Por Vito D'Luck - Direto de Jardim de Piranhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário