domingo, 21 de setembro de 2014

Amazan esteve em mais 4 municípios do Agreste

As quatro cidades do Agreste visitadas ontem terça-feira (16), pela Caravana 55.000, pararam para ver e ouvir o candidato a Deputado Estadual pelo (PSD). 

Em Goianinha e Várzea, Amazan discursou em praça pública, se comprometendo em ajudar no desenvolvimento dos municípios da região do Agreste.

De Várzea, a Caravana 55.000 seguiu para Espírito Santo e Jundiá, onde, mais uma vez as pessoas se aglomeraram em praça pública para manifestar seu apoio a Amazan.

"Nossa campanha ganha força a cada município que visitamos com a nossa caravana, o contato com o povo tem sido o diferencial na nossa caminhada e acredito que o eleitorado norte-rio-grandense vai manifestar o desejo de mudança, elegendo postulantes que efetivamente representem o povo", disse Amazan. 

A caravana 55.000 do candidato Amazan (PSD), continuou visitando as cidades da região Agreste na quarta-feira (17). 
Amazan realizou pela manhã mobilizações nos municípios de Canguaretama e Vila Flor. Na parte da tarde seguiu para Serrinha às 16h, Lagoa de Pedras 17:30h, Lagoa Salgada 18:30 e encerrando em Boa Saúde, onde a população aguardou com grande expectativa o candidato Amazan.

Assessoria de Comunicação
Amazan - Deputado Estadual 55000

Nenhum comentário:

Postar um comentário