domingo, 14 de setembro de 2014

Álvaro Dias visita feira livre em Lagoa Nova neste sábado


A caravana 15555 visitou na manhã deste sábado (13/09) a feira livre do Município de Lagoa Nova. Acompanharam a mobilização ao lado de Álvaro Dias, os Vereadores Antônio Carlos (Tonhão) e Lourival Adão, e os suplentes de Vereador Dequinha Primo, Ivamar Domingos e Zé Matias. Em  discurso, Álvaro lembrou do saudoso ex-prefeito Geraldo Dantas, que administrou Lagoa Nova por duas vezes.
"Lagoa Nova já conhece o trabalho de Álvaro Dias. Ao lado do saudoso Geraldo Dantas mudamos o rumo desse querido Município. Conseguimos recursos para estruturar o hospital, construir casas populares e instalar o programa do leite. Nós temos o que mostrar e podemos pedir o voto da população", disse Álvaro Dias.
O Vereador Lourival Adão destacou a atuação de Álvaro Dias 15555.Ele chamou atenção para as emendas destinadas por Álvaro enquanto Deputado Estadual. "Ele foi o Deputado que mai ajudou Lagoa Nova, destinou recursos para várias obras em nossa cidade. Quando foi Deputado Federal não nos esqueceu. Lembro que a cobertura da nossa quadra de esportes e essa estrutura da feira livre foram algumas das muitas obras que Álvaro trouxe para cá", destacou o Vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário