segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Álvaro Dias percorreu bairros de Caicó neste sábado (20)

Ao lado do Prefeito Roberto Germano e dos Vereadores Odair Diniz e Zé Maria, Álvaro Dias 15555 visitou na tarde e noite de hoje, sábado (20/09), os bairros do Município de Caicó. A visita iniciou pelo bairro Paraíba e seguiu por todos bairro do Município. Durante a mobilização, ele destacou obras que vieram para Caicó durante os mandatos que exerceu na Assembleia e na Câmara dos Deputados.

"Estamos percorrendo vários bairros de Caicó durante esta campanha política e mostrando a população que muito já trouxemos para cá e ainda vamos fazer mais. Lembramos das casas populares do Bairro João Paulo II, da duplicação da entrada da cidade pela zona norte, Escola Walfredo Gurgel e tantas outras", disse ele.

Ainda de acordo com Dias, é preciso que a população reflita sobre essas questões e veja quem é o melhor para Caicó. "Estamos a quatro anos sem a cadeira na Assembleia e já foi suficiente para observarmos o quanto o nosso Município está parado. Por isso, as pessoas estão avaliando essas situações e no dia 05 vai ter de volta a cadeira de Álvaro Dias 15555 na Assembleia Legislativa", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário