sábado, 2 de agosto de 2014

Zenaide recebe apoios em mais quatro municípios potiguares




O mês de agosto começou com "todo gás" para médica Zenaide Maia (PR), candidata a deputada federal. Nesta sexta-feira (01) ela recebeu apoios em mais quatro municípios potiguares- Carnaubais, Porto do Mangue, Serra do Mel e Itajá.

Ao lado do deputado George Soares, Zenaide percorreu os municípios e foi bastante prestigiada pelas lideranças locais que veem na candidata o verdadeiro valor da palavra trabalho.

Em Carnaubais, Drª Zenaide foi recepcionada por Nilson Dias, esposo da vereadora Nenén de Nilson (PR), pelo vereador Wanderley Mendes, além de várias lideranças. Em Serra do Mel, o vereador Moab Soares e o advogado Dr. Aldo apresentaram a sua candidata a deputada federal para dezenas de populares. Já em Porto do Mangue os vereadores Beel e Magnus Domingos e o ex-prefeito Chico Pereira fizeram questão de elencar o porquê de Zenaide estar preparada para chegar a Câmara Federal.

A maratona de visitas foi encerrada no município de Itajá, onde Drª Zenaide foi recepcionada pelos vereadores Neto de João Silva, Geraldo Valentim, Carlos, Francisca, Maxsilvan, pelo ex-vice prefeito Luiz Carlos Guimarães (Preguinho), o ex-prefeito Hélio Araújo, ex-vereador Manoel Roberto, além de várias lideranças locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário