sábado, 9 de agosto de 2014

Vereador Luís Macaco destaca a abertura do segundo período ordinário e prega o fim do radicalismo em Jardim de Piranhas

A Câmara Municipal de Jardim de Piranhas conta com uma moderna estrutura, sendo considerada a Câmara modelo pelas suas modernas instalações e foi reformada na administração do Vereador Luís Macaco


Após o recesso de um mês, os vereadores de Jardim de Piranhas retornaram as atividades, com a abertura dos trabalhos legislativos do segundo período ordinário da Câmara Municipal, na quinta-feira, às 16h30. Sob a presidência do Vereador Luís Soares de Araújo (Luís Macaco - PTB), a sessão foi marcada por um debate bastante acalorado, onde o vereador Luís Macaco fez críticas construtivas à administração do atual prefeito Elídio Queiroz. 

“Discutimos projetos e requerimentos, proposições e o papel do vereador, a questão de fiscalizar e muitas vezes de orientar. Eu acho que eu não sou um vereador de oposição, mas sou um vereador de orientar o Executivo e a bancada do prefeito e mostrar os anseios da comunidade, ouvindo a população e a zona rural e trago os problemas para a Tribuna da Câmara e divulgo aqui, sendo a sessão transmitida pela rádio FM local com grande audiência. Isso me deixa fortalecido e desempenho com dedicação a minha missão como Presidente desta Casa, trazendo os problemas e divulgando, que é o mais importante para a nossa comunidade”, comentou Luís Macaco. 

Ele disse que não é para existir radicalismo em Jardim de Piranhas, pois todo mundo é uma família. 

“A gente chega num ambiente de festa ou num restaurante e todo mundo é uma família. Aqui na Câmara Municipal, a gente faz um papel de oposição construtiva, pois eu quero ver a cidade melhor, crescer e desenvolver. Aqui nós moramos, geramos emprego e criamos nossos filhos. Que seja prefeito A, B ou C, eu sempre estarei aqui defendendo com muito prazer e amor a nossa cidade”, afirmou Luís Macaco. 

Solenidade de entrega de títulos e comendas 

Luis confirmou que está marcado para o dia 19 de setembro, a última sexta-feira da Festa de Nossa Senhora dos Aflitos, a solenidade de de entrega de Título de Cidadão Jardinense e Comenda Amaro Cavalcanti. 

"Amaro foi uma pessoa muito querida e filho de Jardim de Piranhas e é mais do que justo homenagear neste momento de festa, de confraternização e e abraçar os filhos que estão chegando a Jardim de Piranhas", revelou. 

Serão agraciadas com o título e comenda mais de 150 pessoas. 

Eleições 2014

Ainda na entrevista ao repórter Paulo Júnior (Jornal Correio do Seridó e Portal de Jardim de Piranhas), o vereador Luís Macaco falou sobre os apoios do seu grupo político no tocante as eleições de 5 de outubro. 

“O nosso grupo está apoiando a candidatura de Henrique Eduardo Alves, como vice o deputado João Maia, filho de Jardim de Piranhas, a senadora Wilma de Faria, deputado federal Walter Alves e para deputado estadual Álvaro Dias. São pessoas que trabalharam muito por Jardim de Piranhas e é um voto mais do justo. Temos que votar nas pessoas que tem o voto de Jardim de Piranhas, mas também que traga emendas e recursos para a nossa cidade. A gente tem como justificar muito bem e o eleitor vai entender isso aí”, enfatizou Luís Macaco. 

Ele também destacou a boa colocação do candidato Henrique Alves, que vem liderando as pesquisas e ainda ressaltou que Henrique tem 11 mandatos de deputado, com uma base sólida e tem trabalhado muito pelo Rio Grande do Norte. “Eu acho que é hora de mudar e mudar para melhor. Eu acredito muito na articulação de Henrique e na forma como ele vai pegar esse Estado e dar uma alavancada”, salientou Luís Macaco. 


Por Paulo Júnior 
Fotos e matéria
Jornal Correio do Seridó e Portal de Jardim de Piranhas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário