sábado, 9 de agosto de 2014

TRT-RN na TV: Justiça e Trabalho discute sobre a organização política do Estado brasileiro‏

No programa Justiça e Trabalho desta semana, entrevista Vladimir da Rocha França, professor doutor do departamento de direito público, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte França, ele explica como se organiza a política do Estado brasileiro.

O programa exibe, ainda, uma matéria sobre a solenidade de posse da juíza do trabalho Rachel Vilar de Oliveira Vilarim ao cargo de juíza titular da Vara do Trabalho de Pau dos Ferros.

No quadro Meu Trabalho, Minha Arte, você conhece as peculiaridades da profissão do luthier. Quem conta sobre seu ofício é Wilson Gomes. No Profissão Artista, você confere o trabalho de Larissa Costa e o Dois de Breque, que tocam uma de suas músicas.

O Justiça & Trabalho será veiculado nesta segunda-feira (11), às 21h, na TV Assembléia, e reprisado na terça, dia 12, a partir das 18h30. A programação da TV Assembléia é exibida em Natal no canal aberto (50 UHF) e na TV a Cabo (canal 9).

Na TV Mossoró, o programa poderá ser visto na quarta-feira, às 21h30, aos sábados, às 14h30 e, em rede nacional pela TV Justiça, às 17h30 do sábado. No domingo, às 6h30, e na segunda, às 7h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário