sexta-feira, 29 de agosto de 2014

SUL-AMERICANA: São Paulo perde, Flu vence e confrontos da 2ª fase são definidos

Campinas, SP, 28 (AFI) – Dos times brasileiros, o Fluminense foi o único favorito a largar na frente na Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, o Tricolor derrotou o Goiás por 2 a 1, enquanto que o São Paulo perdeu para o Criciúma pelo mesmo placar. Já o Vitória derrotou o Sport por 1 a 0. No total, oito partidas foram disputadas e os confrontos da 2ª fase enfim foram definidos.
Como os confrontos entre os brasileiros já estavam definidos, a 2ª fase se iniciou antes mesmo dos 30 clubes serem definidos. Nesta quinta, o São Paulo perdeu por 2 a 1 para o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, e precisará vencer pelo placar mínimo para seguir em frente. Já o Tigre jogará pelo empate no Morumbi.

O Fluminense, por sua vez, estava abrindo uma bela vantagem, porém, tomou o gol de honra do Goiás nos minutos finais e pode ter se complicado na competição. No Serra Dourada, o Tricolor joga pelo empate, enquanto que o Esmeraldino classificar com 1 a 0, por ter feito um gol fora de casa.
Mais tarde, o Vitória, com time praticamente reserva, venceu os titulares do Sport por 1 a 0. O Leão de Salvado jogará por um empate no confronto de volta para avançar de fase. Já o clube pernambucano precisa vencer por dois ou mais gols de diferença.
TEM MAIS...
Os outros cinco confrontos foram válidos ainda pela 1ª fase. O Deportivo Calo-COL, que empata no confronto de ida em 0 a 0, fez seu dever de casa e derrotou o UTC-PER por 3 a 0, classificando assim para a 2ª fase, onde irá enfrentar o Peñarol. O clube uruguaio derrotou o Jorge Wilstermann-BOL por 4 a 0 e garantiu a vaga, pois já havia vencido o confronto no Uruguai por 2 a 0.
Quem também está garantido na 2ª fase é o Caracas. O clube venezuelano venceu as duas partidas contra o Inti Gas-PER por 1 a 0 e terá pela frente o Deportivo Capiatá. Após vencer o confronto de ida por 3 a 1, a equipe paraguaia arrancou um empate em 2 a 1 contra o eliminado Danubio.
Por fim, o Universitário César Vallejo fez valer o resultado na Colômbia, quando venceu por 2 a 1, e assegurou um empate em 2 a 2 no Peru, contra o Millonarios, que era considerado favorito à avançar. Na próxima fase, pegará o Universitario Sucre.
Confira os confrontos da 2ª fase
Peñarol-URU x Deportivo Cali-COL
River Plate-URU x Emelec-EQU
Sport x Vitória
General Díaz-PARA x Nacional de Medellín-COL
Godoy Cruz-ARG- x River Plate-ARG
Huachipato-CHI x Iniversidad de Quito-EQU
Bahia x Internacional
Libertad-PAR x Barcelona-EQU
Gimnasia La Plata-ARG x Estudiantes-ARG
Universitario Sucre-BOL x Universitario César Vallejo-PER
Fluminense x Goiás
Cerro Porteño-PAR x Independiente del Valle-EQU
Criciúma x São Paulo
Dportivo Capiatá-PAR x Caracas-VEZ
Rosário Central-ARG x Boca Juniors-ARG
*Os brasileiros já fizeram a partida de ida

Confira os resultados da 2ª rodada
San Jose
2
x
3
Huachipato
Emelec
2
x
1
Águilas Doradas
Deportivo Anzoategui
1
x
1
Universidad Quito
Deportes Iquique
1
x
0
Universitário Sucre
Cerro Porteño
0
x
1
Rentistas
Cobresal
2
x
2
General Díaz
Independiente Del Valle
1
x
1
Trujillanos
River Plate
3
x
0
Universidad Católica
Libertad
3
x
0
Nacional Potosí
Atlético Nacional
1
x
0
La Guaira
Alianza Lima
0
x
0
Barcelona
Danubio
2
x
2
Deportivo Capiatá
Universidad César Vallejo
2
x
2
Millonarios
Caracas
1
x
0
Inti Gas
Jorge Wilstermann
0
x
4
Peñarol
Deportivo Cali
3
x
0
UTC
Próxima RodadaVeja a Classificação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário