terça-feira, 12 de agosto de 2014

Seis vereadores e lideranças de Touros vão apoiar reeleição do deputado Ezequiel no Mato Grande

O município de Touros tem hoje mais de 20 mil eleitores. O deputado Ezequiel Ferreira (PMDB) ampliou sua base com o apoio de seis dos 13 vereadores da importante cidade, na região do Mato Grande.

E os três vereadores mais votados, Edvaldo, Francisco Vieira e Flávio Teixeira, que tem atuações em distritos e comunidades importantes, apoiam à reeleição do deputado Ezequiel. Também os vereadores Pedro do Cajueiro, De Assis e Izabel Cristina, Bel estão reforçando a campanha de Ezequiel em Touros. Os ex-vereadores Tetê e Rafael Ferreira e outros suplentes também estão no grupo.

“Sempre nosso mandato tem uma atuação voltada para Touros. Na Assembleia Legislativa foram vários requerimentos e pronunciamentos cobrando do Governo do Estado uma melhor saúde, educação e segurança nos diversos distritos e comunidades, além da cidade. Também solicitamos uma infraestrutura melhor, através de pavimentação de ruas e melhorias em estradas. Touros nunca me faltou e o nosso grupo, agora reforçado com vereadores que tem serviços prestados à população”, comentou Ezequiel. 

Créditos das Fotos: Laurivan de Sousa
Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário