sábado, 9 de agosto de 2014

RAFAEL MOTTA EM SANTARÉM E NAZARÉ‏

Parlamentar afirma que trabalhará para aumentar oportunidade da juventude no RN
O candidato a deputado federal, Rafael Motta, do PROS, caminhou na tarde e noite desta quinta-feira (7) em Santarém, zona Norte de Natal. E, ao lado da candidata ao Senado, Wilma de Faria, do PSB, Rafael Motta assumiu um compromisso com os jovens do Rio Grande do Norte, de trabalhar por eles na Câmara Federal.

“A questão da segurança pública, hoje, está diretamente ligada às drogas. E boa parte de quem entra na droga é por falta de oportunidade. Por isso, assumimos o compromisso com a juventude de trabalhar para dar mais oportunidades para os jovens, de educação, de emprego, de esportes”, afirmou Rafael Motta.

No discurso, ele, que é vereador em Natal, relembrou o que já fez pelos jovens na Câmara Municipal de Natal. Entre essas ações, destaque para a emenda feita junto ao também vereador Felipe Alves, do PMDB, que destinou recursos do Executivo municipal para a recuperação de 90 quadras poliesportivas.

“Podemos fazer ainda mais na Câmara Federal, trabalhando pela questão do primeiro emprego, pela capacitação, buscando parcerias e recursos para ações nesse sentido”, acrescentou o parlamentar, que caminhou junto a Wilma de Faria, dos deputados estaduais candidatos a reeleição, Hermano Morais (PMDB) e Márcia Maia (PSB), e das vereadores de Natal, Júlia Arruda (PSB) e Eudiane Macedo (SDD).

NAZARÉ

Além da caminhada em Santarém, Rafael Motta também participou na noite desta quinta-feira de uma reunião com o vereador Chagas Catarino, do PROS, no bairro de Nazaré. Na oportunidade, Rafael Motta foi apresentado como o candidato de Chagas Catarino a deputado federal. 

“O RN precisa de um parlamentar atuante como Rafael Motta, que trabalhará para conseguir parcerias para os jovens, o trabalho, a saúde e o esporte amador”, afirmou Chagas, que apresentou, também, o deputado José Dias (PSD) como nome dele para a Assembleia Legislativa.

E José Dias, por sinal, também elogiou Rafael Motta e disse ter “certeza que ele será um dos eleitos pelo Rio Grande do Norte para a Câmara Federal”. “Rafael Motta é um parlamentar que sabe quais são os problemas do RN e que vai trabalhar, muito, para trazer melhorias sociais para o Estado. Com Rafael Motta, o Rio Grande do Norte terá um deputado consciente e trabalhador”, ressaltou José Dias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário