quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Prefeitura de Natal - RN retifica certame com 596 vagas para Agentes de Saúde

A Prefeitura de Natal, Rio Grande do Norte, divulgou duas alterações referentes ao Concurso Público regido pelo edital nº. 001/2014, com 596 vagas distribuídas entre as funções de Agente Comunitário de Saúde (331) e de Agente de Combate às Endemias (265), considerando a reserva de oportunidades para pessoas com necessidades especiais.
A retificação corrige a distribuição das vagas de Agente Comunitário de Saúde, enquanto o aditivo trata da relação dos distritos sanitários de Natal, onde os candidatos aprovados deverão exercer as atividades.
O vencimento devido aos aprovados é de R$ 1.027,21, correspondente ao regime de 40 horas semanais. Para tanto, os candidatos devem possuir formação de nível fundamental completo.
As inscrições devem ser efetuadas entre os dias 4 de agosto de 2014 e 1º de setembro de 2014, pelo site da organizadora do certame, www.comperve.ufrn.br, mediante o preenchimento do formulário disponível na página, e recolhimento da taxa no valor de R$ 50,00.
Os inscritos serão submetidos à Prova Objetiva, prevista para ser aplicada em 21 de setembro de 2014, e a teste de Capacitação Física, sendo que o resultado final será válido por dois anos, podendo se prorrogado por igual período.
Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário