quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Prefeito Urbano Faria faz avaliação positiva das comemorações da Emancipação Política de Serra Negra do Norte

O prefeito de Serra Negra do Norte, Urbano Faria (PT) esteve participando ativamente da programação do Projeto Serra Negra Cidadã, promovido em alusão às comemorações dos 140 anos de Emancipação Política do município de Serra Negra do Norte, no último domingo (04).

 Urbano Faria prestigiou o torneio esportivo dos Pais com várias equipes participantes 


“A Emancipação quer dizer liberdade. Eu acho que devemos comemorar os 140 anos de liberdade de Serra Negra, mostrando aos cidadãos serranegrenses, o que é realmente ser cidadão, com a conquista dos seus direitos e a integração de todas as Secretarias, cada uma fazendo suas atividades, ligando ao ato de libertação, pois nós somos um povo realmente emancipado”, disse Urbano Faria. 
Ele destacou que 2014 é um ano de eleição e enfatizou que cada eleitor tem a liberdade de votar conscientemente e escolher o melhor candidato que irá representar melhor a população. Urbano Faria lembrou que a CNNB – Confederação Nacional dos Bispos do Brasil está recomendando o voto consciente e dizer não às pessoas que queiram comprar votos. 
“A gente deve votar de uma maneira consciente e elegendo as melhores pessoas, pois isso é ser livre e independente”, salientou. 
Urbano Faria relata que a cidade de Serra Negra do Norte é exemplo de administração em todo o Estado do Rio Grande do Norte, com honestidade, transparência e relacionamento com toda a população.

Confiram mais fotos das atividades da Emancipação Política de Serra Negra do Norte 






















Por Paulo Júnior - Jornal Correio do Seridó 
A máquina da notícia 
Sistema Correio do Seridó 
17 sites no Seridó - A maior rede de sites e blogs do RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário