domingo, 10 de agosto de 2014

No Alto a Oeste, Fátima fala em voto consciente

Marcelino Vieira (3)A coligação “Liderados pelo Povo” vai realizar neste sábado (9) mais um dia de intensa movimentação no Alto Oeste e segue em direção ao Seridó. Ontem, a Carreata da Liberdade,  de Fátima senadora e Robinson governador, visitou os municípios de Dr. Severiano, Água Nova, José da Penha, Paraná, Caiçara,  Tenente Ananias,  Marcelino Vieira e Alexandria.
A deputada Fátima Bezerra fez um apelo aos potiguares que residem na região para que comparem e escolham os candidatos da eleição com independência, sem temer represálias.
“O voto é livre. E está nas mãos de vocês a escolha dos novos representantes. Pensem,  comparem e vejam os que têm melhores condições de contribuir por um RN ainda melhor”. O candidato ao Governo, Robinson Faria, conclamou às populações a resistirem às investidas dos poderosos da política local e a votarem com consciência.
“Vamos à luta. Vamos escolher o melhor, escolher por aqueles que realmente se preocupam em contribuir por um estado melhor”, destacou Robinson. A carreata da liberdade mais uma vez animou o Alto Oeste. “Estamos com vocês.  É aqui onde estão as melhores opções”, comentou Ana Maria Souza, de Alexandria.
Com os candidatos, estiveram também prefeitos,  vereadores e lideranças em geral. A primeira fase da carreata da liberdade segue até a próxima terça-feira (12) e deve passar por 120 municípios do RN.  Por Assessoria de imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário