domingo, 10 de agosto de 2014

“Não importa se tem nu frontal”, diz Juliana Paes sobre nudez em filme

Juliana Paes fala sobre seu novo filme (Agnews)Juliana Paes, 35, está lançando, no 42º Festival de Gramado, seu novo filme "Despedida". Sua personagem é Morena, uma mulher que tem um romance com um homem com mais de 90 anos, interpretado por Nelson Xavier.
A atriz afirmou, segundo a revista "Quem", que não teve nenhum problema em fazer cenas mais quentes. "Eu não me importo se ia parecer gorda, feia. Estava ali a serviço do diretor e disse para o Nelson: pode pegar em qualquer lugar. Pode abusar! Rs. É serio, não importa se tem nu frontal, lateral... Se é por um bom propósito, vale a pena", declarou.

Juliana admitiu que ficou orgulhosa com o resultado de seu trabalho e sua dedicação no cinema. "Não tinha visto o filme ainda. Ontem foi uma noite gloriosa. Sentir o carinho das pessoas, a expectativa em relação ao filme... Foi tudo muito gratificante


Gostei de me ver, sou chata, critica. Terminei em prantos e sem graça. Não queria que ninguém visse. Parece tão insolente! Eu ver meu trabalho e chorar!", comentou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário