sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Na carreata de Dra. Zenaide, João Maia pede votos para todos os estaduais de Caicó




Um gesto democrático marcou o discurso do candidato a vice-governador de Henrique Alves (PMDB), deputado federal João Maia (PR) na noite desta quinta-feira (28) em Caicó. Durante o lançamento oficial da campanha da médica Zenaide Maia (PR) a deputada federal, João Maia destacou a importância de Caicó eleger o maior número de deputados estaduais possível nestas eleições. E fez questão de nominar alguns deles. 

Se alguém aqui quer votar em Nelter, eu digo vote; se quer votar em Álvaro Dias, eu digo vote; se quer votar em Vivaldo, vote, se quer votar em Franciele, eu digo que vote. Sabe porquê? Eles são seridoenses como eu, e precisamos fortalecer a nossa região cada vez mais”.

Considerada pela organização como uma das maiores carreatas desta campanha política, a mobilização de Zenaide contou com as presenças dos vereadores Zé Maria, Rubão Germano, Júlio Gregório, a suplente Edna Santiago, o vice-prefeito Oriel Segundo, prefeitos Jaime Calado (São Gonçalo), Paulo Brito (Ipueira) e Genilson Maia (São Fernando), além de vereadores e lideranças de toda a região. No discurso, João Maia destacou a importância que as vitórias de Henrique para o Governo, Wilma para o Senado e Zenaide Maia para a Câmara dos Deputados, terão para a Caicó e região do Seridó.

Ao se referir a Zenaide, o candidato a vice-governador enalteceu sua vocação em servir ao povo através da medicina, e agora no seu mandato na Câmara. “Zenaide tem espirito de servir. Nunca quis ir para o privado, e optou por sempre fazer medicina na rede pública, sem cobrar um centavo por qualquer consulta. Ninguém vai ter vergonha de ter dado um voto a Zenaide. Essa eu conheço”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário