domingo, 10 de agosto de 2014

Lideranças de Nova Cruz se reúnem com Rogério Marinho






O candidato a deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, recebeu o apoio nesta sexta-feira (08) do vereador Luiz Carlos (Solidariedade), membro da Câmara Municipal de Nova Cruz, que reuniu dezenas de lideranças locais na sede do Lions Clube, para anunciar sua posição no pleito deste ano.

Luiz Carlos destacou o empenho de Rogério para transformar em realidade projetos como o Pró-Sertão, criado pelo líder do PSDB durante sua passagem na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e o Metrópole Digital, este desenvolvido graças a atuação parlamentar do tucano em Brasília.

“O povo de Nova Cruz pode ter certeza que terá sempre um parceiro na luta pelo crescimento da cidade, pela geração de mais emprego e renda, tudo, claro, ao lado da melhoria do nosso sistema de ensino. Porque somente desta forma, conseguiremos realmente atingir o grau de desenvolvimento que buscamos para o nosso Estado”, disse Rogério.

Também esteve presente no evento o deputado estadual Kelps Lima, presidente estadual do Solidariedade, que também será apoiado pelo vereador Luiz Carlos na cidade.

Assessoria de imprensa - Rogério Marinho
Danilo Sá (84) 9424-3254
Carolina Souza (84) 8808-8346
Twitter: @rogeriosmarinho
Instagram: @rogerio.smarinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário